No dia 27 de fevereiro (terça-feira), terá lugar na Galeria Painel – espaço expositivo de âmbito artístico do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) – o lançamento do catálogo “Galeria Painel 2015-2016”, livro que reúne todos os trabalhos apresentados na Galeria entre os anos de 2015 e 2016.

O evento, aberto à comunidade, visa marcar o culminar do ciclo de exposições que passaram pelo espaço da Galeria e também explicar a todos os presentes o percurso seguido pela Galeria Painel.

David Revés, Nuno Maio, Samuel Silva, José Costa e Tiago Madaleno convidam todos os presentes para uma conversa sobre os trabalhos que constam do catálogo.

Livro reúne todos os trabalhos apresentados na Galeria entre os anos de 2015 e 2016.

A sessão tem início às 17h30, no Auditório do ISPUP (Rua das Taipas nº135, 4050-600 Porto). A entrada é livre.

Sobre a Galeria Painel

A Galeria Painel (programa de artes plásticas) resulta da parceria estabelecida entre o ISPUP e a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), com o objetivo de estimular a exibição regular de reportório de matriz pluridisciplinar. O programa cultural visa promover os artistas recém-licenciados ou ainda estudantes da Universidade do Porto.