As aulas decorrem nas instalações do CNIDH, em Valbom, Gondomar. (Foto: CDUP-UP)

O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP), em parceria com o Clube Naval Infante D. Henrique (CNIDH), iniciou este ano letivo um programa de aprendizagem e treino de Remo, destinado a todos os amantes do desporto, mas também a quem nunca experimentou ou até mesmo a quem já treinou e quer voltar a remar.

Para aqueles que querem apenas experimentar a modalidade, o CDUP-UP e o CNIDH proporcionam, todas as primeiras terças-feiras de cada mês, das 15h00 às 17h00, aulas experimentais com transporte assegurado do pólo da Asprela ou do pólo do Campo Alegre, até às instalações do CNIDH, em Valbom (Gondomar).

Para participar nestes Open Days , os interessados devem efetuar uma inscrição prévia (2 euros), após o qual serão contactados pelo CDUP-UP para combinar  o transporte e local de saída.

Para uma prática assídua, pensada de forma a aprender e evoluir no Remo, a proposta inclui sessões todas as terças e quintas-feiras, das 15h00 às 17h00, no CNIDH. Englobadas no Porgrama UPFit do CDUP-UP, as aulas são orientadas por Ricardo Cardoso, mestre em Treino de Alto Rendimento pela Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP).

Mais informações aqui.