Inaugurada no passado dia 23 de setembro, por ocasião da Sessão de Abertura do Ano letivo da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), a ANUÁRIA 2019 reúne uma seleção alargada de trabalhos desenvolvidos ao longo do último ano, pelos estudantes dos diferentes anos da FAUP.

Convidando os visitantes a “um percurso pela «Escola» num diálogo permanente com a Teoria, História, Construção, Tecnologias, Cidade e Território, Desenho e Projeto”, a edição deste ano serve também para homenagear o legado dos arquitetos Francisco Barata Fernandes e Manuel Graça Dias, dois professores da FAUP que faleceram ao no último ano.

A exposição estará patente até 8 de novembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira (encerra aos feriados), das 9h00 às 20h00. A entrada é livre.