A “cidade-luz” vai receber no próximo dia 8 de dezembro, a segunda edição do Encontro Alumni U.Porto em Paris, destinado a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto que exercem a sua atividade em França.

No seguimento do sucesso da primeira edição, este encontro, promovido pela Embaixadora Alumni da U.Porto em Paris, Mariana Maciel, assume-se como um momento privilegiado para o estabelecimento de redes de contactos entre os alumni da Universidade que estão em França, proporcionando-lhes o espaço para parcerias e partilha de experiências.

O evento vai decorrer no restaurante “Le Solférino” e inclui um almoço volante que se prolongará ao longo da tarde. O objetivo passa por proporcionar o contacto entre os participantes de uma forma agradável e informal.

O pagamento é feito no próprio dia, à entrada do restaurante, e tem um custo de 40 euros por pessoa (com salgadinhos, queijos, sobremesas e bebidas incluídos).

Os interessados podem inscrever-se aqui, até ao dia 30 de novembro.

Mais informações aqui, ou através do e-mail marianamacielbarbosa@hotmail.com e/ou de mensagem no LinkedIn. Fique a par de todas as notícias em U.Porto Alumni em Paris.