Polo do Mar, UPTEC

Encontro vai realizar-se nas instalações do Polo do Mar do UPTEC em Leça da Palmeira, junto ao Clube de Vela Atlântico. (Foto: UPTEC)

O Mar e o Desporto vai ser o mote da 2.ª Networking Session Alumni U.Porto, que se realiza no próximo dia 15 de julho, sexta-feira, nas instalações do Polo do Mar do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC) em Leça da Palmeira, junto ao Clube de Vela Atlântico.

Dirigido a todos os antigos estudantes da U.Porto, o encontro tem início marcado para as 18h00 e inclui uma sessão de boas-vindas liderada pelo Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, e por Carlos Melo Brito, Pró-Reitor da Universidade do Porto. Segue-se uma conversa sobre A Universidade, o Mar e o Desporto, que contará com a presença de Diogo Oliveira, CEO da Bioboards, Márcio Borgonovo, CEO da All in Surf, João Paulo Vilas-Boas, Professor Catedrático da FADEUP e Diretor do LABIOMEPDavid Peres e Tiago Marques,  utilizador e coordenador do Programa UPFit Adaptado do Centro de Desporto da U.Porto, respetivamente.

Pretexto para um final de tarde de convívio animado e de (re)encontros entre as várias gerações de antigos estudantes da U.Porto, o evento terá também um cariz solidário. Para o efeito, os alumni serão convidados a participar num sorteio solidário cujas receitas reverterão a favor do Desporto Adaptado da Universidade do Porto. Entre os prémios a sortear incluem-se aulas de surf e batismos de mar à vela.

Esta 2.ª Networking Session Alumni U.Porto vai culminar com uma Sunset Party Alumni (19h45) animada pela AAOUP – Associação de Antigos Orfeonistas da Universidade do Porto e pelo DJ Paulo Martins.

Os interessados deverão inscrever-se até ao próximo dia 7 de julho.