(foto: Eddy Métais, panoramio.com)

O encontro pretende aproximar os alumni FEUP à sua alma mater (foto: Eddy Métais, panoramio.com)

É já no próximo dia  15 de novembro que Angola recebe pela primeira vez um encontro de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Promovido por Mariana Santos, embaixadora alumni FEUP em Angola, o encontro destina-se a todos os antigos estudantes da FEUP que residam em Angola e localidades próximas. ‘Alumni FEUP@Angola’ pretende promover uma aproximação dos alumni FEUP à sua alma mater e constitui uma oportunidade de networking e de alargamento da rede socioprofissional dos participantes.

O evento, a acontecer num restaurante em Luanda, inclui no seu programa de atividades uma receção aos Alumni com aperitivo, uma apresentação individual dos participantes e da rede FEUPLink, programa que termina com um jantar convívio /debate sobre programa para a Embaixada Alumni FEUP Angola 2014/2015.

Contando com um menu tipicamente português, este momento vai exercer um importante papel na discussão de temas estruturantes para a embaixada Alumni em Angola: futuras atividades de responsabilidade social a integrar e desenvolver; tipo de eventos e debates a organizar (seminários, workshops, jantares convívio,…); conteúdos importantes a figurar no Portal Alumni FEUP; papel da FEUP e da embaixada Alumni Angola na relação com os Alumni, entre outros.

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 12 de novembro, através da Embaixadora Alumni@Angola Mariana Santos – [email protected], com indicação do nome completo e o curso. O pagamento será efetuado à chegada ao local do evento.

Para mais informações sobre o encontro aceder a esta página.