Prevê-se a participação de mais de 20 alumni FEUP (foto: D.R.)

É já no próximo dia 11 de março que se realiza o terceiro encontro alumni FEUP em São Paulo, Brasil, organizado pelos antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e embaixadores alumni André Silva e João Campos Ferreira, em conjunto com a Fellow Marcela Fukumori.

Este encontro pretende constituir-se como uma oportunidade de networking e (re)encontro dos antigos estudantes com a sua alma mater. Ao contrário dos anteriores encontros, não será organizado um jantar, tendo-se optado desta vez por um formato ainda mais descontraído: a partir das 18h00 todos são bem-vindos para um “chope” de final de dia.

O encontro vai também coincidir com a visita de dois elementos da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) ao Brasil –  Carlos Oliveira, Diretor do Serviço de Imagem, Comunicação e Cooperação, e de Liliana Carvalho, coordenadora do Gabinete Alumni FEUP e da área de Marketing e Relações Externas  – para divulgar a oferta formativa da FEUP e captar estudantes brasileiros para os seus cursos de graduação e pós-graduação. A sua atuação passará pela participação na feira internacional Salão do Estudante, contando com o apoio e colaboração de Marcela Fukumori no esclarecimento de dúvidas por parte dos potenciais estudantes e seus educadores.

Do atual estado das inscrições prevê-se a participação de mais de 20 alumni da FEUP neste momento de convívio, networking, reencontro e interação entre antigos colegas. Além disso, estes encontros são uma excelente via de contacto e de partilha geracional e inter-geracional a nível social, académico e empresarial.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas junto do Embaixador Alumni André Silva através do e-mail [email protected].