(foto: D.R.)

O dia do encontro alumni coincide com a visita de uma delegação da FEUP à Comissão Europeia (foto: D.R.)

É já no próximo dia 29 de abril que os antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) residentes na Bélgica se reúnem no 1.º encontro Alumni em Bruxelas.

Promovido pelo Embaixador Alumni FEUP na Bélgica, Rui Pires, o encontro realiza-se no mesmo dia da visita de uma delegação da FEUP à Comissão Europeia, que se juntará assim ao jantar comemorativo. A visita estará também aberta à participação dos Alumni FEUP residentes na Bélgica.

O jantar realiza-se no restaurante “La Quincaillerie” e pretende proporcionar um momento de convívio e descontração entre os alumni e membros da FEUP, contribuindo para sedimentar as relações e o networking entre os participantes.

As inscrições para o encontro podem ser efetuadas até ao dia 15 de abril. Os interessados em integrar a visita à Comissão Europeia devem indicar, no formulário de inscrição, o nome completo, a nacionalidade, a data de nascimento, o número de BI/CC e a profissão.

Conheça todos os encontros promovidos pelos antigos estudantes FEUP em Encontros Alumni FEUP.