Nuno Lago Carvalho é o embaixador Alumni FEUP em Singapura desde 2016 (Foto: DR)

No próximo dia 16 de novembro, os embaixadores das faculdades de Engenharia (FEUP) e Economia (FEP) da Universidade do Porto em Singapura, Nuno Lago Carvalho e Ricardo Gonçalves, respetivamente, desafiam todos os antigos estudantes das duas instituições a participar num convívio descontraído, cujo objetivo é fomentar o networking e ligação entre a comunidade alumni na região.

Por volta das 19h00, os embaixadores esperam por todos os participantes no “Portuguese Egg Tart Kiosk” para um momento de “get together, after work”. Por coincidência, será o último dia em que aquele spot português estará presente no charmoso espaço Chijmes.

O evento vai decorrer no famoso espaço Chijmes, em Singapura. (Foto: DR)

Contando com cerca de 20 alumni da FEUP e cerca de 12 alumni FEP presentes na região, a embaixada conseguiu, junto da International Management Education (IME), que organiza anualmente em Singapura dois programas de Mini MBA Executive, um desconto de 10% para os graduados da FEUP o que espelha a importância e qualidade desta comunidade no país.

Formada em 2016, a embaixada Alumni da FEUP em Singapura já organizou três encontros, nos quais participaram diferentes individualidades, como o embaixador de Portugal em Singapura, Luís Lorvão, o Secretário da Embaixada, António Teixeira, bem como Pedro Teixeira, alumnus da FEUP, autor do livro “Novo Êxodo Português – Causas e Soluções” e recentemente distinguido como um dos 40 Líderes Empresariais do Futuro pela revista Exame.

Ricardo Gonçalves é o embaixador Alumni FEP (foto: D.R.)

Relativamente à FEP, este será o terceiro encontro Alumni em Singapura, tendo os eventos anteriores coincidido com o Dia da Faculdade e o FEP Alumni Day.

Para mais informações sobre este e outros encontros, aceder aqui (Alumni FEUP) ou aqui (Alumni FEP) .