O encontro é organizado por Catarina Cruz e Bárbara Parente, Embaixadoras Alumni U.Porto na Bélgica. (Fotos: DR)

A cidade de Bruxelas vai receber, no próximo dia 23 de fevereiro, o 1.º Encontro Alumni da U.Porto Benelux. A organização do evento está a cargo das Embaixadoras Alumni U.Porto na Bélgica, Bárbara Parente e Catarina Cruz, com a colaboração do Embaixador Alumni FEUP, José Santos.

O encontro consistirá num almoço repleto de convívio e networking aberto a todos os antigos estudantes da U.Porto que residem na Bélgica, Holanda e Luxemburgo. Garantida está também a presença do Reitor da U.Porto, António de Sousa Pereira, e do Vice-Reitor responsável pelo Gabinete de Apoio aos Antigos Estudantes, Hélder Vasconcelos.

Todos os alumni residentes na região estão então convidados a participar neste evento e a estender o convite a todos os potenciais interessados, amigos e familiares. As inscrições estão abertas até 15 de fevereiro (sexta-feira) e podem ser feitas aqui.

Ser embaixador Alumni da U.Porto representa uma oportunidade de contribuir para a promoção, divulgação e representação da U.Porto junto dos seus contactos a nível nacional e internacional e do mundo empresarial em que está inserido, espalhando o sentimento de orgulho e de pertença à Universidade que o formou.

Mais informações aqui ou no Grupo “U.Porto Alumni em Bruxelas” no Linkedin.