A Porto Business School está a oferecer um desconto de 5% em todo a sua oferta formativa para os antigos estudantes da da Universidade do Porto.

Com o novo ano letivo prestes a arrancar, a escola de negócios da U.Porto pretende, com esta iniciativa, “proporcionar novas experiências de aprendizagem, de networking e de desenvolvimento profissional e pessoal” aos membros da comunidade Alumni da Universidade.

Presente nos rankings do Financial Times desde 2011, a Porto Business School tem atualmente três acreditações internacionais (AACSB, AMBA, EFMD). As Pós-graduações da escola figuram entre as melhores do mundo (Eduniversal Best Masters Ranking 2021), ao passo que os programas de formação para executivos estão no top 40 mundial, de acordo com o Financial Times Executive Education Ranking 2022.

Neste momento, estão a decorrer – até 12 de setembro de 2022 – as candidaturas para os programas de MBA e de Pós-Graduação da Porto Business School. A restante oferta formativa da escola pode ser consultada aqui.

Mais informações através dos endereços de e-mail [email protected] (MBA’s), [email protected] (Pós-Graduações) e [email protected] (Open Executive Programmes).