Arroz, massas, roupa, cobertores, brinquedos,livros, manuais escolares são alguns dos itens com que a comunidade é convidada a contribuir.

Entre os dias 9 e 12 de dezembro, a Associação da Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP), em parceria com nove associações de estudantes e núcleos estudantis, organiza mais uma Mega Campanha de Recolha, destinada a ajudar várias instituições de caridade da zona do Porto durante a quadra natalícia.

A campanha decorre na FEUP (no corredor B) e pretende  proporcionar um melhor Natal ao máximo de famílias possível. Os produtos de maior necessidade nesta ação de recolha são: alimentos não perecíveis (arroz, massas, enlatados); roupa; cobertores; brinquedos; livros/manuais escolares; talheres; tampas; papel.

Todos os bens recolhidos serão posteriormente distribuídos por instituições da zona do Porto para que os mesmos façam chegar os donativos a quem mais precisa.

Para além da AEFEUP, colaboram nesta iniciativa as associações de estudantes da Faculdade de Direito (AEFDUP), Faculdade de Economia (AEFEP), Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação (AEFCNAUP), Faculdade de Ciências (AEFCUP) e da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (AEFPCEUP) da U.Porto. Colaboram ainda as associações de estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia da Univerdade Católica Portuguesa (AEFEPUCP) e da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto (AEESTSP), a AGE-I-FEUP e o NuIEEE FEUP.

Para mais informações, basta dirigir-se às bancas expostas durante a feira ou contactar as respetivas associações de estudantes (Associação de Estudantes FEUP: tlf.:225081557 email:[email protected]).