A Universidade do Porto celebra esta terça-feira (22 de março) 111 anos de vida. E porque não queremos que percam “pitada” da nossa festa de aniversário, foi preparada uma operação de cobertura que promete levar as comemorações a toda a comunidade.

Com início às 15h00, no Edifício Histórico da Universidade, a Sessão Solene do Dia da Universidade 2022 (ver programa) vai ser transmitida – e ficará depois disponível – integralmente no canal da U.Porto no Youtube. Quem preferir, pode também acompanhar a cerimónia através da página da U.Porto no Facebook ou em www.up.pt/dia-uporto.

Após a cerimónia, o “destino” passa pelas contas da U.Porto no Facebook, no Instagram e no Twitter, onde partilharemos os melhores momentos da sessão.

Estejam atentos! #uporto111