É sobre o futuro e o ‘amanhã’ que se vai falar na edição deste ano da Tomorrow Summit. A tecnologia e a inovação são os dois temas principais do evento, que se realiza no próximo sábado, dia 9 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

O evento é organizado pela Federação Académica do Porto (FAP), em parceria com a Universidade do Porto, a Associação Comercial, o Politécnico do Porto, a Universidade Católica Portuguesa do Porto e o Instituto Português do Desporto e Juventude.

Numa altura em que a tecnologia se transforma a cada segundo, a Tomorrow Summit pretende motivar o debate sobre a formação e capacitação multidisciplinar dos jovens universitários.

Um ecossistema de inovação e tecnologia

Nuno Botelho, Presidente da Associação Comercial do Porto, João Koehler, antigo presidente da ANJE, Paulo Novais, Presidente da Associação Portuguesa de Inteligência Artificial, são alguns dos nomes presentes. A estes juntam-se João Miguel Tavares, colunista no jornal Público e comentador no programa “Governo Sombra” e Pancho Campo, organizador da conferência “Climate Change Leadership Porto”.

A sessão de encerramento caberá a Manuel Heitor, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

A Tomorrow Summit é aberta a todos os interessados. Os bilhetes podem ser adquiridos online.

Mais informações aqui.

Promo: Tomorrow Summit 2019

We believe you don’t want to live a Tomorrow that you regret. Learn about Tomorrow. Live for Tomorrow. And, don’t forget: Feel Tomorrow!

Publicado por Federação Académica do Porto em Sexta-feira, 1 de novembro de 2019