A Faculdade de Economia (FEP) recebeu, nos dias 3 e 4 de fevereiro, a sexta edição do “Workshop Anual de Inovação e Partilha Pedagógica” da Universidade do Porto. Inserido no programa “Promover a Excelência Pedagógica na U.Porto”, o evento teve como objetivo divulgar boas práticas na área pedagógica e promover as experiências educativas de excelência aplicadas na instituição.

A edição deste ano teve como convidados especiais os professores Nada Moghaizel (Saint-Joseph University, em Beirute, Líbano) e António Teixeira (Universidade Aberta), que falaram sobre os desafios que colocados às universidades no domínios da pedagogia e da inovação. Pelo meio, foram ainda apresentados os vencedores da edição deste ano do concurso “Projetos de Inovação Pedagógica”, iniciativa que premeia as melhores propostas de inovação pedagógica criadas pelos docentes da U.Porto.

Nada Moghaizel, professora da Saint-Joseph University, em Beirute (Líbamo) foi uma das oradoras convidadas. (Fotos: U.Porto)

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.