Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) volta a abrir as portas a mais de uma centena de futuros estudantes universitários que pretendam conhecer “os cantos à futura casa”. Esta nova edição da iniciativa “inFMUP: Dia(s) Aberto(s)”, promovida em parceria com a associação de Associação de Estudantes da FMUP (AEFMUP), realiza-se nos dias 16 e 17 de julho.

O programa possibilita que os participantes mais indecisos esclareçam não só as últimas dúvidas sobre o Mestrado Integrado em Medicina e a Licenciatura em Saúde Digital e Inovação Biomédica, como também fiquem a conhecer os principais espaços da FMUP e os seus grupos académicos.

Ao longo da visita ,os futuros “caloiros” vão ainda contactar com estudantes, docentes e investigadores, conhecer de perto os principais órgãos do corpo humano, participar em workshops, experienciar a vida académica e as oportunidades que terão pela frente durante o seu percurso no ensino superior.

O contacto próximo com as pessoas da faculdade e a experiência in situ foram alguns dos fatores valorizados durante as edições transatas, em que alguns dos participantes chegaram efetivamente a ingressar na FMUP.

Os interessados em participar na edição de julho do “inFMUP: Dia(s) Aberto(s)” já podem efetuar a sua inscrição.