25 anos do MBA da Porto Business School

Celebrações juntaram os 27 alumni nas novas instalações da Porto Business School.

A Porto Business School, escola de negócios da Universidade do Porto, comemorou recentemente a passagem dos 25 sobre a formação da sua primeira turma de MBA, composta então por 27 estudantes, grande parte dos quais são hoje nomes conhecidos no universo empresarial nacional.

Margarida Pedrosa, CEO da MBA Consultores, António Martins da Costa, Administrador da EDP, António Murta, CEO da Pathena ou Rui Amorim de Sousa, CEO da Cerealis são apenas alguns exemplos de estudantes que, em 1989, inauguraram o MBA do então ISEE, Instituto Superior de Estudos Empresariais.

Aula Porto Business School

A Porto Business School oferece atualmente dois programas de MBA: o MBA Executivo e o The Magellan MBA.

Nomes que não deixaram de marcar presença num encontro realizado nas novas instalações da Porto Business School, que contou também a com a presença de Daniel Bessa, ex-ministro da Economia e antigo diretor da Escola de Negócios do Porto, antecessora da PBS.

Atualmente, a Escola oferece, entre outros programas, dois MBAs – o MBA Executivo, o mais sénior do país, e o The Magellan MBA, um programa de MBAinternacional, em full-time. Mas a missão da escola mantém-se: melhorar a qualidade da gestão e promover a mudança nas empresas e organizações, através da formação avançada a nível pós-graduado, da investigação aplicada e da consultoria.

Saiba mais sobre a Porto Business School.