Miguel Von Hafe Pérez, Inês Von Hafe Pérez, Madalena Von Hafe Pérez e Pedro Von Hafe Pérez. (Foto: Egidio Santos/U.Porto)

Há muito que a família von Hafe Pérez está ligada à Universidade do Porto. Dos já formados, aos que ainda percorrem os corredores das faculdades, contam-se 15 pessoas. São irmãos, sobrinhos, primos e filhos e todos têm a U.Porto no seu percurso.

Miguel von Hafe Pérez, Pedro von Hafe Pérez, Madalena von Hafe Pérez e Inês von Hafe Pérez são apenas quatro dos protagonistas desta história.

Licenciado em História da Arte pela Faculdade de Letras (FLUP), o crítico e curador Miguel von Hafe Pérez vê agora a sua filha, Inês von Hafe Pérez, a frequentar o 3.º ano do curso de Design de Comunicação da Faculdade de Belas Artes (FBAUP). Já o irmão, Pedro von Hafe Pérez, mantém uma ligação próxima à Universidade do Porto, onde de aluno na Faculdade de Medicina (FMUP) se tornou professor. Segue-lhe as pisadas a filha, Madalena von Hafe Pérez, a frequentar atualmente o 4.º ano do Mestrado Integrado em Medicina daFMUP.

Conheça outras famílias e histórias U.PORTO GENERATIONS aqui.