2013_FeupYoga

Na aula serão ensinadas algumas das técnicas do Yoga que ajudarão estudantes e professores a melhor gerir o stress durante o estudo e durante o exame

Aproveitando a proximidade da época de exames do segundo semestre, a Confederação Portuguesa do Yoga promove no próximo dia 30 de abril, às 12h30, no relvado do ex-bar dos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) uma Mega Aula de Yoga Aberta a todos os estudantes e professores da U.Porto e IPP.

Nesta aula serão ensinadas algumas das técnicas do Yoga que ajudarão estudantes e professores a melhor gerir o stress durante o estudo e durante o exame e a libertar o cansaço facilmente, permitindo-lhes estudar ou trabalhar durante mais tempo e a concentrar-se para tornar estudo e trabalho mais produtivo.

A iniciativa insere-se na dinamização nacional levada a cabo pelo Departamento Jovem da Confederação Portuguesa do Yoga durante o mês de maio e que vai percorrer algumas universidades, de Norte a Sul do país.

O Centro do Yoga do Porto dá regularmente aulas na FEUP, no Instituto Português de Oncologia e no Hospital Maria Pia, entre outras instituições. Paralelamente às aulas regulares, esta escola promove ainda algumas actividades como o “Curso de Yoga para Gestores” e os projectos “Yoga para Seniores”, “Yoga e Exames sem stress” e “Yoga para crianças”.