Oportunidade para passar as férias de verão à volta das coleções da Universidade do Porto.

Aproveitando a chegada das férias do verão e tendo como cenários as exposições “Coleção Egípcia” e “Terra em Transformação”, a Reitoria da Universidade do Porto promove, entre os dias 1 e 12 de julho, duas semanas repletas de oficinas, experiências e muita diversão para crianças dos 6 aos 10 anos de idade.

Descobrir os mistérios da Terra, transformar-se num paleontólogo ou criar amuletos egípcios com poderes mágicos são algumas das propostas de férias culturais que estão reservadas para os mais novos que queiram divertir-se, aprender com jogos, oficinas, experiências, contos e muito mais, durante as suas férias de verão.

Os interessadas poderão escolher entre uma das três propostas de atividade (“Terra”, “Fósseis”, “Pirâmide”), com preços entre os 4 e os 24 Euros, ou em participar durante toda a semana em todas as atividades (55 Euros). Todas as atividades desenrolam-se no edifício da Reitoria da U.Porto entre as 10h00 – 13h00 e 14h30 – 17h30, sendo o almoço opcional.

Todas as informações sobre o programa e horários das atividades podem ser consultadas aqui. As inscrições são realizadas através da página http://bit.ly/oficinasverao2013.