DR: BuildingPictures

A 5ª Conferência Nacional da Junior Achievement Alumni Portugal acontece na UPTEC, nos dias 7 e 8 de novembro.

“Futuro de Sucesso” é o tema da 5.ª Conferência Nacional da Junior Achievement Alumni Portugal, a decorrer nos dias 7 e 8 de novembro, no Pólo Tecnológico do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC TECH).

Os oradores da Conferência serão Luísa Helena Pinto e Amélia Brandão, docentes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP); Nuno Freitas, da Spirito Cupcakes & Coffee; Luís Graça, do Instituto CRIAP; representantes da Cidade das Profissões, da AIESEC e Sara Guimarães, Alumnus da Junior Achievement Alumni Portugal.

Este evento visa orientar para o desenvolvimento pessoal, onde a agenda é planeada a pensar na criação de valores para os Alumni, invocando o potencial dos associados no mercado de trabalho, em particular na promoção e progresso de carreira, com formações, workshops e keynotes. O primeiro dia será aberto ao público em geral e o segundo estará essencialmente focado na network.

A conferência abordará temas como Marketing Pessoal, Gestão e Comunicação da Marca Pessoal, Construção e Apresentação de Curriculum Vitae em 60 Segundos, entre outros. O programa está disponível para consulta no formulário de inscrição.

Sobre a Junior Achievement

A Junior Achievement é a mais antiga organização de promoção ao empreendedorismo e da literacia financeira do mundo, nascida em 1916 nos Estados Unidos. Atualmente, movimenta de mais de 4 milhões de estudantes em todo mundo, pelo intermédio de mais de 178 mil voluntários de todo o mundo. Surgiu em Portugal em 2005 e nela já participaram mais de 135 mil alunos e mais de 6 mil voluntários.

Mais informações no website da Junior Achievement Portugal.