U.Porto organiza a 4ª edição dos Jogos Universitários.

U.Porto organiza a IV edição dos Jogos Universitários.

O Centro de Desporto da Universidade do Porto  (CDUP) organiza nos dias 14, 17, 19 e 20 de novembro mais uma edição dos Jogos Universitários da U.Porto.

Padel, Tiro com Arco, Karaté, Xadrez, Karting, Badminton, Ténis de Mesa e Ténis são as modalidades desta quarta edição que, tal como as anteriores, tem por objetivo fomentar a atividade física na comunidade U.Porto e fazer a captação de atletas para as seleções desportivas da Universidade do Porto.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para [email protected]. A inscrição é gratuita para todas as modalidades, com a exceção do Karting, que terá o custo de 48€ por equipa, sendo que cada equipa é composta por 3 estudantes.

A competição de Padel irá decorrer a 14 de novembro no Complexo Desportivo do Monte Aventino. O Estádio Universitário recebe no dia 17 de novembro a competição de Tiro com Arco, pelas 22h00. No dia 19 de novembro, o Estádio Universitário será também palco dos Campeonatos Académicos do Porto (CAP’s) de Ténis, a partir das 9h00, e Ténis de Mesa e Badminton, às 14h30.

A instalação desportiva do CDUP-Boa Hora será palco da competição de Xadrez a 17 de Novembro e do Karaté a 19 de Novembro. As provas de Karting irão decorrer no Kart Center de Matosinhos, no dia 20 de Novembro às 20h30.