O CDUP-UP vai receber os novos estudantes da U.porto com sessões de fitness gratuitas e uma mega aula.

Na semana em que a Universidade do Porto celebra a chegada do maior contingente de estudantes de mobilidade internacional da sua história, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) preparou um programa especial para que estes sejam recebidos em grande e da (e na) melhor forma: a “Erasmus Welcome Week”.

Ao longo de uma semana, 19 a 23 de fevereiro, todos os novos estudantes da U.Porto podem assim experimentar gratuitamente uma sessão do Programa UPFit, o programa de fitness da Universidade do Porto.

A semana terá como ponto alto a “Erasmus Fitness Party”, uma mega festa de fitness em que toda a comunidade pode participar e dar as boas-vindas ativamente aos novos estudantes da Universidade.

Agendada para o dia 21 de fevereiro, a “Erasmus Fitness Party” vai tem início às 21h00, no Pavilhão Luís Falcão. À espera dos estudantes está uma hora e meia de exercício e diversão, ao ritmo de  Steel Tonic, Combat, Localizada e African’Urban. Para participar, basta adquirir um bilhete (3 euros) nas instalações desportivas do CDUP-UP.

Mais informações aqui.