O Programa UPFit é o programa de fitness da U.Porto e está aberto a estudantes, comunidade UP, alumni e externos.

Em tempos de recuperar dos “excessos” do Natal e da passagem de ano e, para os estudantes da Universidade do Porto, de se concentrar para os exames, o Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) apresenta o Programa UPFit, o programa ideal para cumprir alguns dos objetivos traçados para o ano que ainda agora começou.

O Programa UPFit é o programa de fitness da Universidade do Porto, aberto a estudantes, comunidade U.Porto, Alumni e externos. Um Programa que proporciona mais de 30 modalidades de sessões de atividade física para todos os gostos. Da Musculação às Danças, do Yoga aos Desportos de combate, do Circuit training ao African’urban…um mundo de atividade física a explorar nas instalações desportivas do CDUP-UP.

Os instrutores do Programa UPFit acompanham os membros com um plano de treino personalizado.

Ao aderir ao Programa UPFit, cada utilizador tem ao seu dispor um plano de treino de musculação gratuito e personalizado às suas necessidades. A isto acresce o acesso a um programa alargado de sessões diferentes e temáticas ao longo do ano nas diversas vertentes de fitness.

O Programa UPFit funciona no pólo I, no CDUP-Boa Hora, agora com uma nova sala de musculação, e ainda no pólo II – Asprela – na Faculdade de Desporto. As inscrições podem ser efetuadas nas receções do CDUP-UP na respetiva instalação e pode experimentar a primeira aula gratuitamente.

No ato da inscrição o CDUP-UP ainda oferece a todos os membros uma toalha personalizada.

Cada vez há menos desculpas para uma vida saudável e ativa. Os horários e preçário do Programa UPFit podem ser consultadom no site do CDUP-UP, em www.cdup.up.pt.

Mais informações através do e-mail [email protected].