Feira do Livro 2014 (Foto CMP)

O Presidente e o Vereador da Cultura da Câmara Municipal do Porto visitaram o stand da U.Porto na véspera da abertura da Feira do Livro (Foto: CMP)

A Universidade do Porto é um dos 76 expositores presentes na Feira do Livro do Porto 2014, que decorre de 5 a 21 de setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal.

Cerca de 175 títulos da U.Porto Editorial e das editoras da FADEUP, FAUP, FCNAUP, FEUP, FLUP, CIIE (FPCEUP) e Fundação Marques da Silva estarão à venda, a preços reduzidos, na banca da Universidade do Porto, instalada no stand 6 da Feira do Livro.

Os descontos variam entre os 10% e os 50%, ainda que diariamente será escolhido um título para “Livro do Dia”, que estará à venda com descontos superiores sobre o preço de capa. Entre os 175 títulos disponíveis estão livros técnicos, documentos históricos, obras de ficção e até sebentas de aulas.

A Feira do Livro do Porto tem este ano um novo formato, nesta que é a primeira edição organizada diretamente pela Câmara Municipal do Porto. Para além da venda de livros a preços reduzidos, a Feira do Livro 2014 inclui uma extensa programação cultural que pretende transformá-la num dos grandes festivais literários realizados em Portugal.

A Feira do Livro do Porto tem entrada livre, com abertura às 16 horas, de segunda a sexta-feira, e às 12 horas, ao sábado e domingo. As portas encerram às 22 horas, de domingo à quinta-feira, e às 23 horas, à sexta-feira e ao sábado.