U.Porto de ouro e prata no CNU de Ténis pares.

A Universidade do Porto conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata na edição 2014/2015 do Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Ténis pares, que decorreu entre 25 a 27 fevereiro, na cidade da Maia.

A jogar em casa, numa organização da U.Porto, os atletas Rita Vilaça (FDUP) e Afonso Vieira (FEP) venceram o título nacional em pares misto. A dupla Rita Vilaça e Raquel Mateus sagrou-se bicampeã nacional universitária em pares femininos, vincando novamente a sua superioridade.

Em pares mistos a U.Porto venceu também a medalha de prata por Raquel Mateus e Diogo Calheiros. Nos pares masculinos a dupla Afonso Vieira e Diogo Calheiros conseguiu alcançar a quarta posição, ficando às portas do pódio.

Mais resultados e álbum fotográfico disponível na página do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) no Facebook.