A U.Porto participou na passada edição da Volta a Paranhos.

A Universidade do Porto convida toda a comunidade a vestir as cores da instituição na 60.ª edição da emblemática Volta a Paranhos, uma corrida/caminhada que vai ter lugar no próximo dia 8 de dezembro , no polo da Asprela.

A Volta a Paranhos é considerada a prova de atletismo mais antiga em Portugal e, este ano, volta a estender-se a toda a família. O percurso da corrida estende-se até aos 10 quilómetros, ao passo que a caminhada, de pais e filhos, terá a extensão de quatro quilómetros.

As inscrições (5 euros para a corrida e 3 paraa caminhada) são limitadas a 100 participantes e podem ser efetuadas até 5 de dezembro, junto do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP). Cada participante receberá a t-shirt UPRunning, que poderá envergar durante o evento.

Mais informações em www.cdup.up.pt ou através do e-mail [email protected].