Suiça

Jantar convívio é aberto a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto que residem na Suíça. (Foto: DR)

No próximo dia 30 de janeiro, terá lugar em Genebra o primeiro encontro dos antigos estudantes da Universidade do Porto residentes na Suíça, promovido pela Embaixadora ALUMNI da U.Porto em Genebra, Ana Filipa Linhas.

Para além de ser uma oportunidade de reencontrar antigos colegas, este evento – que consistirá num jantar convívio em ambiente informal – servirá para estabelecer novos contactos e reforçar a ligação entre a Universidade e os seus alumni. Para o efeito, estarão presentes o Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, Carlos Brito, Pró-Reitor Universidade do Porto com o pelouro dos Antigos Estudantes, e Clara Martins, coordenadora do Gabinete Alumni da U.Porto.

O encontro está marcado para as 19h00 no restaurante “La Cantine des Commerçants”, sito na Boulevard Carl-Vogt 29, 1205 Genebra, e terá o preço de CHF 50 (cinquenta francos suiços) por pessoa, bebidas excluídas.

Todos os antigos estudantes da Universidade do Porto que residem na Suíça estão convidados a participar neste evento e a estender o convite a todos os potenciais interessados.

A confirmação de presença ou eventuais sugestões devem ser efetuadas por email ([email protected]) ou telefone (0766389031) até dia 25 de janeiro.

Mais informações aqui.