Universidade do Porto presente na Feira do Livro do Porto 2016

U.Porto na Feira do Livro do Porto 2016A Universidade do Porto participa, com pavilhão próprio, na Feira do Livro do Porto (FLP) 2016, que se realiza de 2 a 18 de setembro, nos jardins do Palácio de Cristal.

Mais de 200 títulos editados pela U.Porto Edições, Instituto Marques da Silva, Casa-Museu Abel Salazar e pelas faculdades de Arquitetura, Ciências da Nutrição e Alimentação, Desporto, Engenharia e Letras podem ser adquiridos no pavilhão da Universidade do Porto na FLP (assinalado com o número 4), a preços reduzidos. Os descontos variam entre os 10 e os 50 por cento, havendo ainda uma redução acrescida no Livro do Dia. A listagem de obras e promoções disponíveis no pavilhão da U.Porto podem ser consultados na página web da U.Porto Edições.

A edição deste ano da Feira do Livro do Porto – a terceira consecutiva organizada pela Câmara Municipal do Porto – reúne um total de 131 pavilhões, pertencentes a 69 editoras, 26 livrarias, 16 alfarrabistas, 12 instituições e 8 distribuidoras. Centrado no tema “A Ligação”, o Programa Oficial do certame inclui ainda debates, cinema, sessões de spoken word, exposições, música, espetáculos e atividades para a infância e juventude, bem como uma homenagem ao escritor portuense Mário Cláudio.

Com entrada livre, a FLP 2016 abre todos os dias ao meio-dia, encerrando às 21h00, de domingo a quinta-feira, e às 23h00, à sexta-feira e sábado.