Uma comitiva da HSBC Business School da Universidade de Pequim, composta Vincent Chang, Executive Dean, e Haifeng Huang, Assistant Dean, vai estar no próximo dia 28 de janeiro, na Faculdade de Economia da Universidade de do Porto (FEP), numa visita que, entre outras coisas, servirá para divulgar junto dos estudantes da FEP a oferta de mestrados totalmente lecionados em língua inglesa naquela universidade chinesa.

Considerada pelos principais rankings de referência internacionais como a melhor universidade da China, a Universidade de Pequim  tem vindo a recrutar estudantes europeus para os seus mestrados totalmente lecionados em língua inglesa na sua HSBC Business School. Os estudantes selecionados com base no seu mérito poderão ficar isentos do pagamento de propinas de mestrado.

Todas estas informações serão dadas numa sessão de esclarecimento aberta a toda a comunidade académica, agendada para as 16h00, no Auditório A631 da FEP.

O programa da visita inclui ainda um Seminário de Recrutamento que abordará as seguintes temáticas: ‘Introduction to International Master’s Programs in China’ e ‘Open Lecture: The Road of Economic Transition in China’.

O programa detalhado da visita pode ser consultado em www.fep.up.pt.