fut praia fem

A equipa de futebol de praia feminino da U.Porto venceu o I TNU de Futebol de Praia. FOTO FADU – Joana Meira

A seleção feminina de Futebol de Praia da Universidade do Porto foi a grande vencedora do I Torneio Nacional Universitário (TNU) de Futebol de Praia no passado dia 15 de junho na Nazaré.

No passado fim-de-semana, a U.Porto participou em duas provas ao ar livre, dia 14 realizou-se em Quiaios o CNU de Orientação e no dia 15 de Junho foi a vez do I TNU de Futebol de Praia.

A U.Porto participou com apenas uma atleta no CNU de Orientação, Maria Santos Bernardino (FBAUP) que acabou a prova da categoria B em segundo lugar que lhe deu a quinta posição na classificação geral.

Já no TNU de Futebol de Praia, o calor não foi um problema para a U.Porto que não só venceu a medalha de ouro no feminino como também alcançou a prata no masculino.
A U.Porto está a três provas do final da época desportiva. Por realizar estão apenas os CNU’s de Natação Piscina Longa no dia 22 de Junho em Coimbra, o CNU de Esgrima a 29 de Junho e, por último, a final do CNU de Voleibol de Praia que se realiza a 16 e 17 de Julho em Matosinhos.