A U.Porto volta a participar na Volta a Paranhos. (Fotos: DR)

O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) está à procura de elementos para integrar a equipa da instituição que vai participar na mais antiga corrida de Portugal. A Volta a Paranhos já vai na sua 61.ª edição e, como manda a tradição, corre-se no próximo dia 8 de dezembro, no polo da Asprela.

A prova terá um percurso de 10 quilómetros, com partida e chegada na Rua Alfredo Allen, junto à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCEUP). Para fazer parte da equipa da U.Porto basta ser ou ter sido estudante, docente ou funcionário da Universidade do Porto e inscrever-se, até dia 4 de dezembro, junto do CDUP-UP)

A prova é organizada pelo Sport Comércio Salgueiros, com o apoio da Porto Lazer e da Junta de Freguesia de Paranhos.

Mais informações através do e-mail [email protected].