Vai realizar-se no próximo dia 4 de junho mais um encontro de antigos estudantes da Universidade do Porto, com o apoio do Gabinete Alumni da U.Porto.

Destinado a todos os antigos estudantes, nomeadamente aqueles que tenham concluído o seu curso nas décadas de 50 e 60 do século XX, o denominado Encontro no Terceiro Milénio dos Jovens do Século Passado tem início às 9h30 com o acolhimento aos participantes no átrio da Reitoria da Universidade do Porto (Praça Gomes Teixeira). Segue-se uma Receção no Salão Nobre, pelo Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, seguido do testemunho da antiga estudante e atual professora da Faculdade de Letras, Zulmira Coelho dos Santos.

O encontro prossegue depois com a celebração de uma Eucaristia na igreja do Seminário de Vilar, pelo Bispo e antigo estudante da FLUP D. Januário Torgal Ferreira. Os alumni seguem depois para a casa Diocesana de Vilar, onde haverá espaço para um almoço e um convívio com a participação dos Antigos Orfeonistas da Universidade do Porto.

A participação no encontro é aberta a antigos estudantes de qualquer curso e respetivo acompanhante. A inscrição tem um custo associado de 30 euros, por participante, e inclui as despesas gerais e o almoço. As confirmações devem ser feitas até ao dia 22 de maio, mediante o preenchimento do respetivo formulário de inscrição.

Mais informações aqui.