O CDUP-UP organiza mais uma edição do Campo de Férias Desportivas da Páscoa com novas atividades.

As férias da Páscoa já não são a mesma coisa sem o Campo de Férias Desportivas da Universidade do Porto. Este ano, o Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) proporciona mais uma edição com atividades diferentes e dinâmicas, destinadas a crianças entre os 6 e os 14 anos.

Este ano, o Campo decorre na Faculdade de Desporto, Estádio Universitário e Pavilhão Luís Falcão (junto à Faculdade de Engenharia da U.Porto), nas duas semanas de férias da Páscoa: 5 a 7 de abril e 10 a 13 de abril.

À espera dos participantes está um programa recheado de atividades desportivas, onde não faltam o Paintball, o Walking Tour, ou o Ballet Clássico, mas também Ginástica, Tai-Chi, Ténis, Tiro com Arco, MTV Dance, Jogos Aquáticos, Floorball, Escalada e Pilates.

O custo da inscrição inclui merenda matinal, almoço, lanche, t-shirt, seguro, atividades e brindes.

Toda a informação sobre Campo de Férias Desportivas da U.Porto Páscoa 2017 (processo e preço de inscrição, regulamento) pode ser consultada no website do CDUP-UP.

Mais informações através de [email protected].