Torneios são abertos a qualquer estudante da comunidade U.Porto e IPP.

A U.Porto e o Instituto Politécnico do Porto (IPP) organizam nos dias 13 e 14 de Março, cinco torneios de Ténis de Mesa, Voleibol de Praia, Futevólei, Voleibol 4×4 e Futsal 3×3, destinado a promover a prática desportiva e a captar atletas para as suas seleções universitárias.

Abertos a todos os estudantes da U.Porto e do IPP, esta iniciativa arranca a 13 de março, às 9h30, com os torneios de Ténis de Mesa, Voleibol de Praia e Futevólei, a decorrer , no Complexo Desportivo do IPP. Um dia de pois, o Pavilhão Desportivo Luís Falcão recebe, a partir das 14h30, os torneios de Voleibol 4×4 e Futsal 3×3.

Com esta iniciativa, a U.Porto e o IPP  pretendem promover o convívio entre os estudantes das duas instituições. Os torneios servem ainda de captação para as seleções de representação da U.Porto nos Campeonatos Nacionais Universitários das modalidades.

A participação é gratuita para os inscritos no Programa Fitness da U.Porto e 3€ ou 4,50€ para o resto da comunidade e externos.

As inscrições  podem ser feitas junto do balcão do GADUP na Faculdade de Desporto da U.Porto, ao Pavilhão Luís Falcão ou na sede do GADUP na rua dos Bragas (SASUP).