magusto

No dia 26 de novembro, os estudantes internacionais poderão desfrutar do Magusto, na Reitoria da U.Porto.

Criar uma maior interação entre os estudantes, a Universidade do Porto e diversas universidades parceiras de todo o mundo, é o objetivo da Feira Educacional que o Serviço de Cooperação Internacional da Universidade do Porto promove no dia 26 de novembro, no edifício da Reitoria (Praça Gomes Teixeira).

A partir das 17h00, os estudantes da U.Porto interessados em participar de programas de mobilidade internascional terão a oportunidade de conhecer e esclarecer dúvidas diretamente com representantes de 44 universidades de 23 países. A Feira faz parte da International Week, uma ação de formação destinada a membros de instituições de ensino superior parceiras da U.Porto, que irá decorrer entre os dias 24 e 28 de novembro.

No mesmo dia, os estudantes internacionais da Universidade do Porto poderão desfrutar de uma amostra de uma festa popular tipicamente portuguesa: o Magusto. Com muita castanha e jeropiga a acompanhar, os estudantes estrangeiros terão a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura local e aproveitar mais este momento de integração na Universidade.