O Floorball tem sido uma das modalidades preferidas entre os participantes do Campo de Férias Desportivas.

De 16 a 20 de dezembro, a Universidade do Porto volta a organizar um Campo de Férias Desportivas de Natal destinado a crianças entre os 6 e os 14 anos.

Atletismo, Badminton, Floorball, Futsal, Jogos Aquáticos, Jogos de Dinâmica de Grupo, Natação, Voleibol, Jogos de Tabuleiro, Múltiplas estafetas são algumas das modalidades que repetem presença na iniciativa. A estas juntam-se as grandes novidades Mini-pólo, Waboba, Bokwa®, Pilates kids e Golf.

As atividades do Campo de Férias Desportivas de Natal vão decorrer na Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP) e no Pavilhão Luís Falcão (junto à Faculdade de Engenharia). Como este ano o calendário escolar termina dia 18 de dezembro, a U.Porto decidiu dividir o Campo de Férias em dois períodos (de três e cinco dias), procurando desta forma possibilitar que todas as crianças participem.

As inscrições já abriram e podem ser feitas junto do balcão do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) na FADEUP (Rua Dr. Plácido Costa). Para as inscrições feitas até dia 1 de Dezembro, o preço para os cinco dias de Campo (16 a 20 de dezembro) será de 65 euros, e 3 dias de Campo (18 a 20 de dezembro) de 40 euros. A partir de dia 9 de dezembro, o preço varia entre os 75 euros (cinco dias)  e os 45 euros (três dias). Estes valores incluem refeições (merenda, almoço e lanche), seguro desportivo e atividades.

A inscrição só será considerada válida após a entrega da  ficha de inscrição e respetivo pagamento (em dinheiro ou MB).