Com os dias a ficarem cada vez mais longos, chega a vontade de ficar até mais tarde ao ar livre, ficar a ver o pôr-do-sol, caminhar…E se fizéssemos isso enquanto praticamos desporto?

No dia 22 de maio, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai organizar um dia especial no Programa UPFit com sessões de fitness ao ar livre, a decorrer junto aos vários polos da Universidade.

No polo da Asprela, as sessões de Team Workout (18h15), Combat (18h45) e Zumba (19h30), que habitualmente se realizam na Faculdade de Desporto (FADEUP), vão decorrer no Parque da Quinta de Lamas, entre as faculdades de Economia (FEP) e de Engenharia (FEUP) da U.Porto.

Já no polo I, a sessão Bootcamp parte às 18h30 do CDUP-Boa Hora em direção aos Jardins do Palácio de Cristal, onde se vai realizar também uma sessão de Yoga ao ar livre, que tem como ponto de encontro a entrada principal do Palácio de Cristal.

Estas sessões são abertas a toda a população e a inscrição pode ser efetuada antes das mesmas num dos balcões de atendimento do CDUP-UP, localizados na FADEUP, no Pavilhão Luís Falcão ou no CDUP-Boa Hora.