Os Alumni Active Days estão de volta com muitas atividades para toda a família Alumni.

A partir do próximo dia 23 fevereiro, o Centro de Desporto (CDUP-UP) e o Gabinete Alumni da U.Porto vão voltar a juntar-se para promover dezenas de atividades desportivas abertas a todos os antigos estudantes da U.Porto e respetivas famílias. A decorrer durante um sábado por mês, entre as 15h30 e as 17h30, os Alumni Active Days regressam com atividades lúdicas e divertidas para a família dos Alumni da U.Porto, do mais novo ao mais crescido.

Especialmente pensada para os alumni com crianças dos 5 aos 14 anos, a iniciativa arranca então a 23 de fevereiro com uma sessão dupla de Tag Rugby e Floorball.  A 30 de março o desafio inclui Team Building e Badminton; no dia 27 de abril é a vez do Circuito de Combate e Esgrima Medieval; e nos dias 18 e 19 de maio há um especial Porto City Race. Os Alumni Active Days despedem-se a 29 de junho com uns divertidos Jogos Aquáticos com Insufláveis.

Os locais dos cinco eventos incluem o Parque da Quinta de Lamas, o Pavilhão Luís Falcão, o Complexo desportivo da Boa Hora e a Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP).

A participação em cada sessão terá um custo de 5 euros para a criança (5 aos 14 anos), sendo gratuito para o/a alumnus/alumna que o acompanham.