Atividade inclui uma hora de Zumba, Aero-Combat e Aeróbica aberta a toda a comunidade.

Ao longo dos próximos dois meses, o Gabinete de Apoio ao Desporto da U.Porto (GADUP) levará um Road Show de Zumba, Aero Combat e Aeróbica a toda a Universidade.

O Road Show baseia-se numa hora de atividade física repleta de animação destinada a toda a comunidade U.Porto. Passará por oito instituições e pela Reitoria da U.Porto de forma a levar à comunidade académica uma pequena amostra do programa de desporto da Universidade do Porto.

Para poder participar, basta escolher o dia e a faculdade mais perto.  A inscrição custa apenas 1 euro e pode ser feita na Associação de Estudantes da faculdade pretendida, ou junto do balcão do GADUP situado na Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP).

O Road Show arranca a 27 de fevereiro, nas faculdades de Engenharia (FEUP) e de Ciências de Nutrição e Alimentação (FCNAUP) da U.Porto. Seguem-se Direito (FDUP) a 11 de março, Medicina (FMUP) e Economia (FEP) a 20 de março, Arquitetura (FAUP) a 3 de abril, Letras (FLUP) a 8 de abril e Ciências (FCUP) a 9 de abril. O evento termina no dia 22 de abril com uma aula especial no edifício da Reitoria da U.Porto.