basquetebol

A 3.ª edição dos U.Porto Games vai decorrer nos três polos da Universidade do Porto. (Foto: CDUP-UP)

Durante o mês de abril, os estudantes e professores da Universidade do Porto vão ter a oportunidade de trocar as salas de aula por um green de golfe, uma pista de karting ou uma partida de xadrez. O pretexto vai ser uma edição especial dos U.Porto Games,destinada ao convívio e à competição saudável entre a comunidade académica e os docentes da da Universidade.

Ao todo são cinco as modalidades que integram o “cartaz” de uma iniciativa com início marcado para 14 de abril, em Vidago, palco escolhido para acolher a competição de Golfe. Já no dia 26, as atenções dividem-se entre o Cabo do Mundo e  o E-learning café da Asprela, onde terão lugar as competições de Karting e de Xadrez, respetivamente.

Um dos destaques desta edição promete ser a competição de Street-football 3×3, a decorrer nos dias 26 e 27 de abril, na Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP), Estádio Universitário e Reitoria da Universidade do Porto. Os U.Porto Games encerram a 27 de abril, no Pavilhão Luís Falcão, com a competição de Basquetebol 3×3.

As inscrições podem ser efetuadas nos locais de atendimento do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) na Faculdade de Desporto, Pavilhão Luís Falcão, Estádio Universitário e CDUP-Boa Hora.

Mais informações (inscrições, preços, etc.) no site do Centro de Desporto da U.Porto.