Estudantes vão competir em nove modalidades dintintas ao longo de três dias.

A Universidade do Porto e o Instituto Politécnico do Porto (IPP) organizam de 10 a 12 de abril, os “Jogos Universitários UP/IPP”, um evento que engloba competições em nove modalidades distintas e que se destina à participação de qualquer estudante da comunidade U.Porto, IPP ou outras instituições de ensino superior.

As modalidades abrangidas pelos Jogos Universitários UP/IPP são o  Badminton, Voleibol De Praia, Futevólei, Ténis, Ténis de Mesa, Futebol de 7, Street-Football, Basket 3×3, Voleibol 4×4. As várias competições vão ter lugar no Pavilhão Luís Falcão da U.Porto e no Complexo Desportivo do Instituto Politécnico do Porto.

Para participar basta escolher uma ou mais modalidades e juntar uma equipa, ou participar individualmente no caso do Ténis, Ténis de Mesa e Badminton.

A inscrição em qualquer uma das competições custa apenas 3€ por pessoa e é gratuita para os inscritos no Programa de Desporto da U.Porto. As inscrições decorrem até dia 8 de abril no Gabinete de Apoio ao Desporto da U.Porto (Pavilhão Luís Falcão, Faculdade de Desporto ou sede na Rua dos Bragas) e no Centro Desportivo do IPP.

Mais informações no aqui ou no facebook/Desporto U.Porto.