fut 7

Torneio de Futebol de 7 aberto a 10 equipas de 12 elementos (feminino ou masculino)

O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP), com o apoio da Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da U.Porto (AEFADEUP), promove entre os dias 23 e 27 de maio a segunda edição do Torneio Marlon Correia, uma competição de Futebol de 7 aberta a toda a academia do Porto e comunidade da U.Porto e cujo nome presta homenagem ao estudante da Faculdade de Desporto (FADEUP) assassinado em 2013, na sequência de um assalto à bilheteira do Queimódromo.

Os jogos do torneio vão decorrer  nos campos de relva sintética da FADEUP, entre as 14h00 e as 19h00. As equipas podem ser femininas, masculinas ou mistas, devendo ser constituídas por 12 elementos, que podem incluir estudantes, antigos estudantes docentes e funcionários da U.Porto.

A inscrição pode ser efetuada aqui ou nas instalações desportivas do CDUP-UP.

Mais informações na página do CDUP-UP no Facebook ou através do e-mail [email protected].