Semana Desportiva da U.Porto dedicada à Mulher

Como forma de celebrar o dia da Mulher, que se assinala a 8 de março, o Gabinete de Apoio ao Desporto da U.Porto (GADUP) está a preparar uma semana inteiramente dedicada ao desporto no feminino.

De 4 a 8 de Março, a mulher será então o centro das atenções das muitas atividades gratuitas que vão enriquecer o Programa Fitness da U.Porto. Logo na segunda-feira, 4 de Março, às 18h, arranca a Caminhada “Mulher GADUP”. Ao frequentarem as aulas do Programa Fitness, elas estão também habilitadas a ganhar aulas gratuitas num sorteio a realizar-se neste dia.

Entre as atividades agendadas para o resto da semana, destaca-se ainda a oferta de inscrições no Programa Fitness, aulas desde 2.50€ de Step especial abdominais (6 março, 18.30h), Dança do Ventre, Zumba, Pilates, o dia PINK (7 março) em que o dress code deve ser cor-de-rosa, e mais uma aula gratuita de Gym Fit (8 março às13h) na Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP).

O GADUP vai também aproveitar esta semana para estrear uma nova atividade que aparece agora em Portugal: o Bokwa. Trata-se de  um treino cardio intenso que integra dança Africana, dança aeróbica e vários géneros de formas de dança e movimento, que elas podem experimentar gratuitamente no dia 6 de março às 18h30 na Faculdade de Desporto.

Pode efectuar a inscrição no local da atividade e até ao dia da atividade que escolheu, ou no pólo I na rua da Boa Hora ou no pólo II no balcão do GADUP na Faculdade de Desporto.

O programa completo das atividades está disponível aqui. Mais informações aqui,ou junto dos balcões do GADUP situados na FADEUP e na sede dos Serviços de Ação Social da U.Porto (SASUP), na Rua da Boa Hora.