Apareça às segundas-feiras e corra com o grupo de corrida da Universidade do Porto.

O UPRunning parte todas as segundas-feiras de locais diferentes e com percursos diferentes. (Foto: DR)

Por motivos de saúde, pelo simples prazer de correr ou simplesmente porque “está na moda”, são cada vez mais os que se rendem à corrida. A pensar nisso, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) acaba de lançar o UPRunning, um grupo de corrida aberto a todos os membros da comunidade académica.

Todas as segundas-feiras, às 18h45, o grupo de corrida arranca, sempre com pontos de partida e percursos diferentes. Para participar basta aparecer nos locais de partida divulgados com antecedência do site do CDUP-UP ou no grupo de Facebook do UPRunning.

Esta segunda-feira, 11 de abril, a corrida parte do Estádio Universitário (Campo Alegre). No dia 18, o ponto de encontro será a Praça Gomes Teixeira, junto ao Edifício da Reitoria.

A U.Porto na Wings for Life World Run

A participação no UPRunning pode servir de preparação para a Wings for Life World Run, uma corrida que acontece dia 8 de maio no Porto e à qual a U.Porto volta a associar-se enquanto entidade parceira.

Pode correr na Wings For Live pela equipa da Universidade do Porto, basta adquirir o Kit U.Porto na Wings For Live (15 euros ) nos balcões de atendimento do CDUP-UP: CDUP na Faculdade de Desporto, CDUP-Boa Hora, Pavilhão Luís Falcão e Estádio Universitário.