DSCF9129

Concertos para bebés e crianças na Reitoria da U.Porto.

Com a proximidade do Natal, a Universidade do Porto vai promover no dia 14 de dezembro o workshop “Os Sons do Natal”, destinado a bebés entre os 9 meses e os 2 anos e crianças entre os 3 e os 9 anos.

Entre as 9h00 e as 12h00, a música e os sons natalícios vão então fazer-se ouvir pelo Edifício Histórico da Reitoria da U.Porto (Praça Gomes Teixeira). Em cada uma das quatro sessões que vão ter lugar ao longo da manhã, as crianças – divididas em quatro grupos (2 grupos com idades compreendidas entre os 9 meses e os 2 anos e 2 grupos entre os 3 e os 5 anos) – poderão usufruir de 45 minutos de aprendizagem e diversão, recheados de sons, luzes, cores e texturas.

Cada sessão – orientada por Alexandra Simões – terá o número máximo de 15 participantes. Da parte de manhã haverá sessões às 9h00 (crianças dos 9 meses aos 2 anos, inclusive), às 10h00 (dos 3 aos 5 anos, inclusive), às 11h00 (dos 9 meses aos 2 anos, inclusive) e às 12h00 (dos 9 meses aos 2 anos, inclusive).

O acesso às oficinas está sujeito a inscrição e tem o custo de 6 euros (com 10% de desconto para membros da U.Porto). O preço incluiu a participação da criança e de um ou dois adultos (é obrigatório o acompanhamento de pelo menos um adulto).

As inscrições estão a decorrer aqui. Para mais informações, consulte aqui.