Aulas gratuitas, mega aula e Flash Move para comemorar o Desporto.

Aulas gratuitas, mega aula e Flash Move para comemorar o Desporto.

No âmbito das comemorações do Dia Internacional do Desporto Universitário e da Semana Europeia do Desporto, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai proporcionar nos dias 22 e 24 de setembro um conjunto de atividades abertas a toda a população.

No dia 20 de setembro, o CDUP-UP comemora o Dia Internacional do Desporto Universitário convidando toda a população a participar gratuitamente acesso nas atividades do Programa UPFit. Ao longo do dia, terça-feira, todos estão convidados a praticar as diferentes atividades do programa, a decorrer nas instalações desportivas da U.Porto (Faculdade de Desporto, Pavilhão Luís Falcão e CDUP-Boa Hora).

Dois dias depois, a 22 de setembro, a U.Porto vai associar-se à campanha “Be Active” da Semana Europeia do Desporto, um mega evento de atividade física que incluí um FlashMOVE. A atividade irá decorrer na Faculdade de Desporto da U.Porto, entre as 18h30 e as 19h30, é de participação gratuita e aberta a toda a população.

Este FlashMove vai envolver grupos de várias universidades de toda a Europa. Posteriormente, será publicado um vídeo com todos os FlashMOVEs, incluindo o da U.Porto.

Mais informações no site do CDUP-UP e/ou através do e-mail [email protected]