UPFit Kids do CDUP-UP no Dia Mundial da Criança

O CDUP-UP celebrou o Dia Mundial da Criança com cerca de 400 crianças da Escola Básica da Torrinha. (Foto: CDUP-UP)

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) preparou um programa de atividades desportivas especialmente pensadas para os mais novos.

A iniciativa arrancou esta quarta-feira, 1 de junho, na Escola Básica da Torrinha, onde cerca de 400 crianças puderam divertir-se nas sessões de Capoeira, Judo, Karaté, Ballet Clássico e Fit&Games preparadas pelo CDUP-UP. As atividades foram orientadas pelos técnicos Pedro Marques, Pedro Pinheiro, Bruno Esteves, Mariana Pinto e Ângela Carvalho.

dia_da_crianca_cdup_ballet

O Ballet Clássico é uma das apostas do programa desportivo preparado pela U.Porto para os mais novos. (Foto: CDUP-UP)

Esta visita serviu de “aperitivo” para o conjunto de atividades que o CDUP-UP vai promover junto do público mais jovem nos próximos dias 7, 8 e 9 de junho. Nesses três dias,  todas as crianças estão convidadas a aparecer no Complexo Desportivo da Boa Hora para participar em sessões experimentais gratuitas do programa UPFit Kids.

O programa arranca a 7 de junho, pelas 17h45, ao som do Ballet Clássico. Um dia depois, a 8 de junho, haverá espaço para experimentar o Fit&Games (17h45), o Karaté (18h00) e o Judo (18h00). A iniciativa encerra a 9 de junho, pelas 17h45, com uma sessão especial de Capoeira.

Mais informações no site do CDUP-UP, ou através do telefone 222 0741 64 e/ou do e-mail [email protected].