Img_OficinasPascoaAssinalando a chegada da Páscoa, da primavera e das férias escolares, a Universidade do Porto vai organizar um programa de oficinas temáticas destinadas a crianças dos 6 aos 10 anos, a decorrer entre os dias 21 e 24 de março.

Organizado pela Unidade de Cultura da Reitoria da U.Porto, o programa propõe aos mais novos uma “Viagem ao Mundo das Aves”, tendo como palco a “casa mãe” da Universidade. Serão quatro dias (ver programa completo) em que os participantes vão poder divertir-se com atividades de expressão plástica e de descobertas científicas, com muita animação à mistura.

As oficinas dividem-se em vários módulos individuais, distribuídos pelas manhãs (das 9h30 às 12h30) e tardes (das 14h30 às 17h30), sem almoço incluído. Os participantes podem frequentar módulos individuais, com o custo de 7 euros por módulo, ou optar pela semana completa, que tem o custo de 40 euros. Os preços incluem lanche da manhã e tarde e seguro de acidentes, estando previsto um desconto de 10% para membros da Universidade do Porto.

As inscrições podem ser feitas aqui.