"João e o pé do Feijão"Ter mais de quatro anos de idade e uma dose de imaginação qb. São estes os “critérios” para entrar no mundo de “João e o pé do Feijão”, título do espetáculo de marionetas que a Companhia “Partículas Elementares” vai apresentar no próximo dia 11 de dezembro, às 15h00 e às 16h00, no Edifício Histórico da Reitoria da U.Porto.

Inspirado no conto dos Irmãos Grimm e encontrando o equilíbrio entre a pura diversão e a poesia, “João e o pé do Feijão” conta as mirabolantes aventuras de um boneco com alma de menino, que se debate com os desafios do crescimento. O João constitui, assim, a materialização da luta pela concretização dos próprios sonhos, mantendo a capacidade de resiliencia e transformando os obstáculos em oportunidades.

O bilhete para o espetáculo custa 6 euros (com 10% de desconto para membros da U.Porto) e  inclui a participação da criança e de um adulto (é obrigatório o acompanhamento de pelo menos um adulto). O acompanhamento de um segundo adulto tem o custo de 3 euros.

As inscrições estão disponíveis aqui.

 Mais informações através do e-mail [email protected]